segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Morar Mais 2013

Ana Luiza Anacleto diretora da Garden Party Mostra ,visitou a Morar Mais Belo Horizonte, e aproveitou para prestigiar sua amiga Lidia Sucasas .
O pitoresco local escolhido para sediar a nova e especial edição do Morar Mais, esteve movimentado com a presença de elegantes convidados, arquitetos, decoradores, profissionais da área e imprensa, no coquetel de abertura da mostra no dia 13/08. Próximo ao Mirante, no bairro Mangabeiras, a belíssima casa de três pavimentos, é rodeada pelas montanhas de Minas e possui vista exuberante.

Sob a curadoria de Josette Davis, esta edição acontece entre os dias 14 de agosto e 29 de setembro, oferecendo uma grande oportunidade para quem está decorando, reformando ou construindo. As noivas terão entrada livre e contam com uma ala especial, além de espaços gastronômicos.

Superando em criatividade e sofisticação, a mostra oportuniza ao visitante, que se interessar por algo, preencher uma ficha e depositar na urna e, em poucos dias, o lojista entra em contato para efetuar a venda. Na última semana uma super liquidação dos produtos expostos atrai centenas de pessoas.
Fonte: BH Eventos.

As designers responsáveis pelo “Hall dos Viajantes”, Lídia Sucasas e Anna De Mattos, comentaram: “Idealizamos um espaço em que as pessoas pudessem viajar nos sentidos sensorial, cultural, espiritual e gastronômico. Utilizamos objetos de sustentabilidade como: móveis de papelão, tampinhas de garrafa, souvernirs de viagens, molduras e outros materiais garimpados em nossos lares. A fim de proporcionar ao visitante uma interação com o ambiente, criamos dois momentos: adição de mensagens próprias no quadro negro ou levar consigo as elaboradas por nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário