sábado, 16 de agosto de 2014

HAIA TERAPIAS ENERGÉTICAS E NATURAIS PRESENTE NO EVENTO "TUDO PARA SEU CASAMENTO" COM A PALESTRA GRATUITA "CASEI E AGORA"?

Agradecemos e parabenizamos a empresa “HAIA TERAPIAS ENERGÉTICAS E NATURAIS”, que participou da "II Feira Noivas e Debutantes", no Expominas. 

Acreditando cada vez mais na Garden Party, este parceiro estará conosco em um novo empreendimento, “Tudo para seu casamento” e apresentará a palestra abaixo. Confira:



PALESTRA GRATUITA - CASEI E AGORA ?
Ministrado por: Ramina El Shadai – Terapeuta Holísitica
Data: 31 DE AGOSTO
Horário: 17h às 18h

Vagas limitadas - Inscrições: www.gardenpartymostra.com.br  

TEMAS:
- Casei e Agora ?
- Adaptação e Equilíbrio Emocional frente aos processos de Mudanças da Vida.
- Uma conversa sobre relacionamentos.

As mudanças acontecem em nossa vida por nossas escolhas ou por sermos escolhidos. Em qualquer processo de mudança, é necessário estarmos preparados emocionalmente e nos entregarmos, para que possamos abrir mão de antigos padrões para receber o novo que virá. Com o propósito de conversarmos sobre as novas condutas em uma nova vida, convidamos a todos para desfrutar deste tema tão abrangente e ao mesmo tempo, tão intenso.

É uma palestra para todos os casais: casados ou não.

O evento "Tudo para o seu casamento" é uma realização da Garden Party e acontecerá no DAYRELL HOTEL & CENTRO DE CONVENÇÕES, nos dias 30 e 31 de agosto de 2014, de 10:00 às 21:00.

Convidamos os fornecedores de casamentos e festas para inserir sua empresa nesta vitrine de novidades, tendências e muito glamour!!!

A Garden Party promete surpreender a todos com mais um evento de grande sucesso.

CONTATO: GARDEN PARTY PRODUTORA DE EVENTOS
(31) 3243-8932 - 9891-0881

Nenhum comentário:

Postar um comentário