segunda-feira, 14 de julho de 2014

GARDEN PARTY APRESENTA “TUDO PARA SEU CASAMENTO” NO DAYRELL HOTEL


Evento traz novidades e tendências para noivas!




Especialistas são unânimes em definir: o casamento perfeito é aquele que tem a cara dos noivos. Mas como se inspirar em meio a tantas ideias, produtos e serviços? Para atender as expectativas das noivas, a Garden Party promove o evento, “Tudo para seu casamento” nos dias, 30 e 31 de agosto no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, no Centro de Belo Horizonte. 

O evento é uma extensão do sucesso da Feira de Noivas e Debutantes que foi realizada no Expominas em março deste ano. Segundo a empresária e organizadora, Ana Luiza Anacleto, os próprios expositores e também as noivas pediram a continuação da feira que será realizada em formato menor. “Eles ficaram encantados com os produtos e serviços que foram apresentados durante os três dias de evento e por isso vamos manter a mesma qualidade e requinte”. 

A edição conta com expositores nos segmentos de vestidos, buffets, decorações, cerimoniais, fotografias, alianças, espaço de eventos, etc. As noivas e visitantes poderão conferir desfiles com vestidos, tiaras e acessórios. O destaque vai para a apresentação plus size. Também poderão ser conferidas opções e novidades de bolos, lembrancinhas, brindes, sons e iluminações.  

Cursos e palestras
A grande atração do evento está voltada para o mercado de cerimonial. Representantes do Comitê Nacional do Cerimonial Público do Brasil – CNCP ministrarão palestra para cerimonialistas. As noivas também serão contempladas com uma palestra sobre o papel do cerimonial no casamento. Na área da beleza, haverá curso de reciclagem nas áreas de  penteados, megahair e maquiagem  para cabeleireiros.

SERVIÇO
TUDO PARA SEU CASAMENTO
Data: 30 e 31 de agosto
Horário: 10h às 21h
INGRESSOS a partir de 10,00 – na http://www.centraldoseventos.com.br/ (a partir de 5 de agosto)
Local: Dayrell Hotel e Centro de Convenções
Rua Espírito Santo, 901, Centro. 
Telefone de contato: (31) 3243- 8932
www.gardenpartymostra.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Bruna Alessandra
brunacomunicacao@gmail.com
Tel: (31) 9682-4148


CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA "II FEIRA NOIVAS E DEBUTANTES": 

























FAVOR CLICAR AQUI PARA VER MAIS FOTOS E DETALHES DA FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário