sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lançamento – Singeleza ÁGUA FRESCA LINGERIE


Na última terça-feira,24 de setembro, aconteceu o Desfile de lançamento da Coleção Singeleza  Água Fresca .ofereceu um coquetel aos clientes e imprensa em comemoração aos 25 anos de mercado.
  Esteve prestigiando o Evento de extremo bom gosto.Durante o evento aconteceu o desfile da coleção primavera verão 2014 batizada de Singeleza, inspirada na arte das rendeiras da cidade de Sabará , localizada na região metropolitana da grande BH/MG. 
O desfile foi marcado por peças masculinas, femininas e infantis, além de lindos modelos plus size.


A passarela foi embalada pelo som do DJ Pedrão Meirelles, conhecido por comandar as pick ups das mais badaladas casas noturnas de BH. E destaque para o modelo masculino Felipe Martins, que além de ter um rostinho bonito, faz parte da seleção brasileira de natação e irá desfilar com exclusividade para a Água Fresca.
O desfile, organizado pelo styling Rodrigo Cezário, conta também com diversos parceiros, entre eles: Alessa gelato e caffé, Casa Rio Verde e Vínicula Courmayeur, LM, além, do apoio do shopping Pátio Savassi, Langak, Patachou, Uncle-k.
 

A Garden Party Mostra parabeniza a Juliana Morais Diretora da   Água Fresca  e a Julia Zingoni Estilista e Adriana Silva Supervisora ,pelo maravilhoso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário