sábado, 31 de agosto de 2013

Miss Terra Brasil 2013



A noite deste 24 de agosto de 2013 ficará marcada na história como uma noite de muito luxo e glamour, com a grande final do Miss Terra Brasil 2013. 35 candidatas de todo o país desfilaram pelas passarelas do Estrela do Oeste Clube esbanjando simpatia e beleza. Dentre elas, foram escolhidas as quatro vencedoras do concurso, que representarão o país em outros concursos de franquia da Look Top Beauty: Miss Earth, Top Model Of The World, Miss Universitária e Miss Intercontinental.


A representante de Lago de Itaipu (PR), Rafaeli Ringenberg, foi escolhida como Miss Fogo Brasil 2013, o quatro lugar no Miss Terra. O terceiro lugar (Miss Água Brasil 2013) ficou com a representante de Bacia do Rio Piracicaba (SP), Karla Mandro. Já em segundo lugar, como Miss Ar Brasil 2013, ficou a representante de Chapada dos Guimarães (MT), Juliete de Pieri.

O título máximo do concurso, que escolheu a mulher mais bonita e inteligente da noite, foi entregue à Priscilla Martins, da Serra da Canastra (MG), que também foi escolhida pelos jurados como o Melhor Traje Típico e pelo voto popular, como Miss Favorita.


Os diretores da Garden Party Mostra Adelmo Candido Menezes e Ana Luiza Anacleto estiveram prestigiando o evento .Presentes no evento também , Pedro Muraro  Design de Joias criador das lindas coroas que ornaram as cabeças das lindas misses  e também  um dos jurados no concurso Miss Terra Brasil.Tancredo Augusto Tolentino Neves ( Presidente do Prominas/MG) que é o setor que administra o Expominas foi jurado do concurso Miss terra Brasil/2013 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário